8 de jul. de 2009

Lançamento do primeiro álbum "Sonhos"



Há 2 anos atrás o Ministério Arca Viva lançava na Igreja Metodista Ortodoxa em Madureira (Rio de Janeiro/RJ) o seu primeiro álbum intitulado SONHOS, e como o nome já sugere, um sonho foi realizado! Arca Viva é um grupo de jovens que não estavam satisfeitos em louvar apenas dentro das quatro paredes das igrejas evangélicas. Depois do objetivo de se unir e formar uma equipe, o grupo organizou estratégias de evangelismo, e como músicos, utilizando o louvor. Apresentações em praças, evangelismos nos trens, cultos em lares... as estratégias cresciam e o ministério também.

Hoje o Ministério Arca Viva se prepara para a gravação de um novo álbum com músicas que refletem um novo momento. As primeiras músicas como MINHA FORÇA, ENVIA-ME A MIM, VEM ME ENCHER DE TI, AMOR ETERNO, SONHOS E QUERO TE ABRAÇAR tinham como temas centrais as dificuldades de exercer o "ide" e a nossa total dependência e carência de Deus. Era momento de se colocar nas mãos do Senhor e deixar que ele guia-se o ministério. As novas músicas, além de um arranjo mais elaborado, contam com letras de ação, da prática e do quanto somos fortes com o nosso Deus. Aguarde e confira!

4 comentários:

  1. %NAME% GALERA NO DIA 27 DE MARÇO NO SABADO TEREMOS UM CONGRESSO DE EVANGELISMO QUE DARA INICIO AS 13:00 HORAS TEREMOS PARTICIPAÇÃO DO ARCA VIVA MINISTERIO CEIFA DA JOCUM IRMÃO RAFAEL DA IGREJA METODISTA LOCAL RUA CARLOS XAVIER 213 NA IGREJA METODISTA ORTODOXA EM MADUREIRA ESPERAMOS POR VCS


    TEMA EU NO REINO DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. http://lh3.ggpht.com/_KtuN1WX-JXs/S6CtAFp-DEI/AAAAAAAAADQ/haBuEci9Nzg/s400/congresso-de-evangelismo_WEB.jpg
    congresso de evangelismo

    ResponderExcluir
  3. Como consigo ouvir a musica eu busco por você não consigo acha -la

    ResponderExcluir